Para ouvir:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PAPER TOYS da Creative Park

3 comentários:

  1. VERONICA

    MANDEI UM EMAIL AGORINHA

    BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!!! É você mesma!!!
    Lindo o seu blog, mais lindo ainda o seu trabalho :-)
    Que saudades, bjs,

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Veronica.

    Lindo demais!
    Respondendo a pergunta lá do blog fiz muita coisa até pátina em móvel, mas gostava de decoupage, já no final pintava umas bonecas de madeira que infelizmente não encontrei mais a peça crua...
    Pretendo voltar para meu cantinho e pintar sem compromissos, fiz quartos infantis, agora me dedico a escrita e trabalho em um livro meu e ano que vem será lançado uma coletanea com novos escritores e estou participando. Voltarei sempre só estou com dificuldade em seguir, esta dando erro...

    Beijo e parabéns pelos lindos trabalhos.

    ah! lembrei e fiz uns poucos trabalhos com "cabaça".

    Renata

    ResponderExcluir