Para ouvir:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu assisti...



Meu povo querido,
assisti a animação Mary and Max (que não é para crianças...) e AMEI... Preparem o coração, pois o fim é emocionante... Um desenho que fala da amizade verdadeira e como um amigo pode dar todo o sentido de uma vida inteira. Belíssimo!
Leiam a resenha da playarte e vejam o trailer  nos vídeos abaixo:


Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais. Dos criadores do vencedor do Oscar de curta de animação Harvie Krumpet.

Um comentário:

  1. Que em 2011 seus projetos se realizem e os novos objetivos sejam alcançados. Pedir consciência humana é um desafio para que o Planeta seja respeitado, os direitos humanos sejam usados também para as vitimas e não só para os criminosos, que a violência diminua, que a educação nas escolas se torne prioridade para que possamos ter um Mundo melhor. Que a vontade de fazer o bem prevaleça, sempre...

    ResponderExcluir