“Gabriel era um mago: o reaproveitador de coisas sem uso, o colecionador do que não prestava nem para o uso do pobre. Nesse sentido, na ordem do aproveitamento dos restos, ele estava ainda mais atrás de todos: aproveitava o que não servia para ninguém, nem para os que nada possuem; o que não servia para mais nada – só para a beleza, a arte. E assim nos mostra que a beleza, a arte, é a última redenção possível das coisas sem serventia.” RELÂMPAGOS de Ferreira Gullar, ed. Cosac & Naify
Para ouvir:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindos Veronica!!! Amo passarinhos, mas só se for em gaiolinhas de papel hehe!!!
ResponderExcluirAmigos queridos!
ResponderExcluirPerdoem-me por postar o mesmo texto de agradecimento a todos. Gostaria imensamente de abrir meu coração e escrever para cada um de vocês individualmente, mas o meu tempo é curto.
Em meu nome, em nome da minha filha e de toda a minha família MUITO OBRIGADA!
Obrigada pelo apoio, pelas orações, pelas palavras de carinho e esperança, enfim, obrigada por estarem comigo nesse momento. Isso tem feito toda a diferença para eu manter meu equilíbrio emocional e a minha serenidade.
Minha filha tem apresentado melhoras no quadro clínico, talvez saia da crise para continuar na espera do transplante com certa tranqüilidade. Graças a Deus!!!
A vocês dedico todo o meu carinho e minha gratidão!
Um beijo enorme, e que Deus zele por cada um de vocês.
Sueli Gallacci
Pati,
ResponderExcluirfoi por isso que eu publiquei...rs
bjo gde
Sueli querida,
ResponderExcluirtudo vai dar certo, estamos torcendo muito por vcs!
abs