Para ouvir:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PET


Junia Machado, designer de jóias, criou uma coleção lindíssima reciclando garrafas pet. Povo, confesso que nunca tinha visto um resultado tão bacana!!!! O trabalho com a reciclagem é fruto de uma parceria com a Coca Cola, onde ministra oficinas de artes em Pet para membros da Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho em Duque de Caxias no Rio. 
Para saber mais vejam o site da Coca Cola:





4 comentários:

  1. Muito legal o que dá pra fazer com pet! Passei o reveillon em Timbó-SC e fiquei surpresa com a decoração de natal das ruas e praças da cidade. Tudo pet! Muito bacana e super ecológico!

    ResponderExcluir
  2. Ola Belissimo trabalho. Ja tinha visto em decoração de Natal, mas nunca em joias. ideia muito boa.

    Quanto a reciclagem coloco meu testemunho na belissima decoração natalina de S francisco do Sul tambem em Santa catarina. A primeira -dama da cidade trabalhou junto a populaçao o ano todo coletando as garrafas PET e fazendo os arranjos. As ovelhinhas foram feitas com PET tendo os "pelos" feitos de sacos plasticos.

    Brevemente devo colocar no meu BLOG as fotos que fiz la em S francisco do Sul, a cidade que se chega com o barco PrincipeII.

    meu blog: simoneliliane2010@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,
    vou passar no blog pra ver os trabalhos. A reciclagem de materias cria um novo cenário para as criações artisticas.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronica
    Aproveite o blog que de vivencia em geral.

    A reciclagem esta na fila. veja meu blog como um todo e certamente no todo a reciclagem aparecera pois realmente e importante.

    ResponderExcluir