Esse trabalho lembra bastante o de Su Blackwell...
O slogan deles para essa campanha é: “Palavras criam mundos”
“Gabriel era um mago: o reaproveitador de coisas sem uso, o colecionador do que não prestava nem para o uso do pobre. Nesse sentido, na ordem do aproveitamento dos restos, ele estava ainda mais atrás de todos: aproveitava o que não servia para ninguém, nem para os que nada possuem; o que não servia para mais nada – só para a beleza, a arte. E assim nos mostra que a beleza, a arte, é a última redenção possível das coisas sem serventia.” RELÂMPAGOS de Ferreira Gullar, ed. Cosac & Naify
Thank you for all these wonderful things made with paper.
ResponderExcluirKisses Christiane
Maravilhosos!!! Quase fiquei sem palavras!
ResponderExcluirBjãooo
Oi Veronica!
ResponderExcluirQue delícia de blog, já vou ficando hehe! Fiquei feliz com seu comentário em meu blog. Aquele quadro do gatinho que você gostou, na verdade é um estudo e ainda não foi transferido pra tela como obra definitiva. Se você gostou pode, inclusive, encomendar qualquer tamanho desde que respeitando suas dimensões quadradas.
Legal você morar em Curitiba, inauguro uma exposição no Sesc em agosto e já está convidadíssima!
Super abraço!
Oi, muito obrigado por inscrever-se no blog! Que incrível seu mundo, admiro toda arte, me encanta a paixão e dedicação, a alma, todo o envolvimento. Estou feliz e orgulhoso com sua presença. Grande abraço :))
ResponderExcluirOlá! Saudações Literárias...
ResponderExcluirPassei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei.
♥ Abraços de Luz.
These are really awesome!
ResponderExcluirThe world of art - the world of dreams and magic.I am honored to follow in your Blog... Good to see you!!
ResponderExcluirMagnificent! Great finds, Veronica!
ResponderExcluirHugs <3
Sperbe imaginile!
ResponderExcluir