Slinkachu (britânico) espalha pelas metrópoles essas pequenas esculturas (5 mm) nas situações mais distintas e adversas. Seus personagens minúsculos contracenam na imensidão urbana mostrando um contraste muito interessante entre a desproporção de suas esculturas e o cenário da cidade. Esse projeto chama-se Little People. Depois de fotografá-las, deixa-as montadas em exposições permanente, fazendo delas parte integrante da metrópole. Visitem seu website, lá poderão saber mais sobre ele e esse trabalho maravilhoso.
“Gabriel era um mago: o reaproveitador de coisas sem uso, o colecionador do que não prestava nem para o uso do pobre. Nesse sentido, na ordem do aproveitamento dos restos, ele estava ainda mais atrás de todos: aproveitava o que não servia para ninguém, nem para os que nada possuem; o que não servia para mais nada – só para a beleza, a arte. E assim nos mostra que a beleza, a arte, é a última redenção possível das coisas sem serventia.” RELÂMPAGOS de Ferreira Gullar, ed. Cosac & Naify
Una lata de cola sirve como iglesia, o un cigarillo como monumento... Buena refleccion de sociedad!
ResponderExcluirOlá Veronica, um grande trabalho, eu visitei o site, é incrível!
ResponderExcluirTenha um bom fim de semana!
what a nice ideas. great pictures.
ResponderExcluirAgradeço a tua visita e o teu carinho gratuito.
ResponderExcluiri could never be just amazed enough this work is really more than awesome.
ResponderExcluirif it is OK with you I thinking about using this images on one of my post, I promise i'll reference you blog!!
Really good job!! :)
sauniya'
xo