Para ouvir:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SLINKACHU

Slinkachu (britânico) espalha pelas metrópoles essas pequenas esculturas (5 mm) nas situações mais distintas e adversas. Seus personagens minúsculos contracenam na imensidão urbana mostrando um contraste muito interessante entre a desproporção de suas esculturas e o cenário da cidade. Esse projeto chama-se Little People. Depois de fotografá-las, deixa-as montadas em  exposições permanente, fazendo delas parte integrante da metrópole. Visitem seu website, lá poderão saber mais sobre ele e esse trabalho maravilhoso.





















6 comentários:

  1. Una lata de cola sirve como iglesia, o un cigarillo como monumento... Buena refleccion de sociedad!

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog desinformação seletiva. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Veronica, um grande trabalho, eu visitei o site, é incrível!
    Tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. what a nice ideas. great pictures.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a tua visita e o teu carinho gratuito.

    ResponderExcluir
  6. i could never be just amazed enough this work is really more than awesome.
    if it is OK with you I thinking about using this images on one of my post, I promise i'll reference you blog!!
    Really good job!! :)

    sauniya'
    xo

    ResponderExcluir